A Diocese de Caicó/Cáritas Diocesana e Pastoral Carcerária, através do Projeto Educar Para Promover uma Cultura de Paz, realizam encontros em Caicó e Parelhas nos dias 31/10 e 01/11
O objetivo do evento é reunir representantes das políticas públicas de educação, saúde e assistência social e representantes de outras instituições sociais e comunitárias das nove cidades que fazem parte do Projeto Educar para Promover uma Cultura de Paz para discutir o TEMA: Como Acolher Bem, Trabalhar em Rede e Realizar Planejamento Institucional Integrado, numa perspectiva de envolver-se mais com as famílias e comunidades vulneráveis, visando diminuir a violência e os conflitos sociais.
O PÚBLICO ALVO será composto de psicólogos, assistentes sociais, educadores, gestores e conselheiros das secretarias de educação, saúde e assistência social dos nove municípios, da educação estadual e representantes de outras instituições sociais e comunitárias e outros convidados com a SEEC.
O Evento acontecerá em Caicó no dia 31/10(2ª feira no Dom Wagner), reunindo cerca de 120 pessoas dos municípios de Caicó, Florânia, Jucurutu e Cruzeta e em Parelhas no dia 01/11(terça-feira na AABB, mais os municípios de Equador, Acari e Currais Novos com a previsão de 100 participantes. O mesmo será patrocinado pelas prefeituras municipais das 09 Cidades e pela Diocese de Caicó.
A assessoria do evento será feita pela Doutora Emília Firmino, psicóloga, especialista em diversos temas na área psicossocial e doutorado na França onde realiza assessoria anualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário